domingo, 15 de dezembro de 2013

Amigo Secreto 2013

Mais um ano que vai chegando ao fim e junto vêm todos aqueles rituais costumeiros, confraternizações eThamiris, Thi, Rapha, Codorna e Dudu. mais confraternizações. Um desses rituais é o amigo secreto. Esse ano voltamos a todo vapor no amigo secreto, com novas amizades, novos ambientes. Tudo muito bem organizado pela Lana.

O sorteio fora feito no dia 29/11. Os participantes: Lana, Manduxa, Angélica, Eduardo, Zurka, Codorna, Buneco, Max, Rapha, Silvio Thamiris e Thi. O círculo de amizades está aumentando. Se me lembro bem, o grupo do amigo secreto na última vez era bem menor. Isso porque alguns não poderiam comparecer no dia do sorteio e por isso não participaram.

O dia do sorteio foi sensacional! Comilança em quantidade e qualidade. Fomos muito bem recebidos pelo casal Buneco e Lana, no aconchegante AP do prórpio Buneco (prometo que compro outro cubo mágico gato). Eu me encarreguei de registrar todos os momentos, agora que sou praticamente o paparazzi do grupo. Aliás, não quero me gabar, mas fui muito bem sucedido na missão! =)

Passamos parte da tarde apenas bebendo, comendo, rindo e conversando. Já anoitecendo começaram as trocas de presente. Lana fez as honras e iniciou a brincadeira anunciando Sílvio como o primeiro presenteado da noite. Balas perdidas por todos os lados para coroar o momento. O que seria desse amigo secreto sem essas armas de brinquedo? Segue a relação de sorteio:

Lana --> Silvio
Silvio --> Thi
Thi --> Thamiris
Thamiris --> Buneco
Buneco --> Manduxa
Manduxa --> Max
Max --> Angélica
Angélica --> Rapha
Rapha --> Cordona
Codorna --> Zurka
Zurka --> Dudu
Dudu --> Lana

Um ciclo perfeito que anuncia um ano de 2014 mais perfeito ainda!!!

As marmeladas: Max, que tirou a própria namorada e Eu, que tirei a Lana, pois da última vez a Lana me tirou. 

Os destaques da noite: 

Rapha tirando um notebook da mochila, dando a entender que este era o presente do Codorna (é isso mesmo produção?). #SQN!!! Apenas um jogo na Steam (Ufa!).
Angélica dando de presente para o Rapha uma corrente de portão! Inusitado! 

Terminando por aqui, parabéns a todos nós por mais este evento sensacional! E que tenhamos muitos outros!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário